13 December 2006

Miau

Quien me conoce más o menos bien sabe que los animales me dan bastante igual. Los perros me caen mal, tengo peces y les hago el mismo caso que al jarrón que tienen al lado, tuve un par de tortugas y murieron por falta de alimentación e higiene.

Mia no me convirtió en el mayor amante de los perros, ni me hizo preocuparme por mis peces, ni siquiera trajo de vuelta a mis tortugas. Pero le cogí cariño, que caralho.

Peluda, huraña, perezosa, antipática, preocupantemente excitada durante los meses del celo, Mia, creció cerca de la lavadora y se crió jugando entre botellas de cristal vacías, periódicos viejos y moquetas llenas de bolas de pelo. A sus amigos-gato les dijo que los mejores momentos de su vida los pasó tomando el sol en el balcón-playa de Zebra.

Miau, Mia.

4 comments:

Anonymous said...

A mí los animales me dan asco y miedo, pero Mia era diferente. Era bonita, tranquila y una erasmus más.
Es una gran pérdida. Mayor que la de Lauren Postigo!
yo siempre pensaba: ¿Quiénm será el primer erasmus en casarse? ¿El primero en tener hijos? Incluso el primero en morir, pero nunca pensé que tan pronto se nos iba a morir una erasmus (aunque sea un animal).
D.E.P.

Anonymous said...

Tão bem me lembro daquela noite com Ale na esplanada do Autocarro bar a ver um jogo de futebol e ao mesmo tempo a ouvir um miado incessante - mal sabia eu que aquela gata rafeira se ia tornar a maior princesa do 3º esq do nº86, na rua de São Martinho!!! Mas que linda princesa era ela, sim, à sombra dos girassóis e sempre a refilar por mais comida (mas não qualquer uma!!!)
Devo dizer-vos que aqui em Alcobaça ela também esteve bem, convertendo-se numa espécie de princesa Guerreira (XENA!!!), sim, porque ela já caçava ratos e andava pelo meio das ervas, chegava a casa com teias de aranha e carrapatos no meio do pêlo branquinho.

Oh... saudades :(

Anonymous said...

Eh quero ser parte tamben d'issa malta de "amigos de Mimì", ja... branquinha, fofinha, quentinha- quando queriva o amor de um gatao-, mais chatinha quando sempre queriva comida- nunca parcebei onde pusia toda aquila comida...boh?-, sempre foi uma gata muito -inha.
Sociavel, nunca lembro que disse nada do barrulho das festas, bebadeiras e jogos tira roupa, que mais... boa companhera de quarto, okay tamben um boucado...amiga colorida...dormiva com todos, eu, o cheife do blog-El senhor Pato-, o seu promesso -o flo-, a cocci, a claire, o vitor, e nao sei quem mais...a claro o joao tamben...
sim foi um prazer, me encantai de ter um gata tao...tao...assim...
...e depois se calhar sò volto a ser uma gata de erasmus...se calhar sempre ai no Autocarro encontrou erasmus fodidos, apaixionados de bebadeiras e futebol que vao quidar-se de ela.
Sim acho que deve ser assim...:)

zoanita said...

eh pa até eu, que espirro incessantemente quando estou muito tempo com animais,fiquei a gostar daquela coisa branca e rabujenta...ai,ai